sábado, 17 de março de 2012

JOÃO CARVALHO E MONIQUE SE ENFRENTAM EM PAREDÃO SURPRESA DO "BBB12"

Do UOL, em São Paulo
Os participantes foram pegos de surpresa na noite desta sexta-feira (16) e um novo paredão foi formado. João Carvalho e Monique disputam a preferência do público na décima berlinda do programa.
Enquanto estavam todos conversando no futon, na parte externa da casa, o Big Fone tocou e foi atendido por Monique. Do outro lado, o apresentador Pedro Bial pediu para a gaúcha chamar o líder Jonas.
Assim que modelo, sem entender o que estava acontecendo, atendeu o telefone, Bial disse: "Oi, Jonas, tudo bem? Quem você indica para o paredão?". Gaguejando bastante, o gaúcho mandou João Carvalho para a berlinda. Em seguida, o apresentador pediu para que todos os participantes fossem para a sala da casa.
O gaúcho então teve a chance de justificar a sua escolha: "Não tem um porquê, é uma tabela que eu fiz por afinidade. O João é uma pessoa que eu gosto e tenho me aproximado cada vez mais, mas fiz um histórico desde o primeiro dia".
Sem demora, um a um os participantes foram ao confessionário votar, ainda confusos pela surpresa. Fabiana, Kelly e Fael votaram em Monique usando justificativas parecidas, afirmando que gostam muito da gaúcha, mas que não tinham outra opção de voto.
João Carvalho e a Monique votaram em Fael. O mineiro afirmou ser por falta de opção, enquanto a estudante de administração justificou sua escolha dizendo que desde o jogo da verdade de segunda-feira (12) o comportamento de um com o outro mudou. Durante a brincadeira, os brothers tiveram que apontar dois colegas de confinamento que os incomodam e a gaúcha escolheu Fael, dizendo que ele é grosseiro às vezes. O veterinário ficou ofendido e disse que ficou triste pelas palavras duras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário