quarta-feira, 14 de março de 2012

FTC FEIRA - MEC RECONHECE CURSO DE NUTRIÇÃO



Mais um curso da FTC Feira tem o aval do Ministério da Educação e Cultura (MEC). Desta vez foi o curso de Nutrição, reconhecido com o conceito 3. Durante dois dias as avaliadoras estiveram na instituição, analisando documentos e visitando setores, levando uma boa impressão da faculdade. A Portaria será publicada nos próximos dias, no Diário Oficial da União.
O professor Heraldo Morais, diretor geral da FTC Feira, comemora mais esta vitória que, segundo ele, “retrata a seriedade e a dedicação no cumprimento das tarefas que nos são destinadas. A confiança no forte espírito de equipe nos dá a certeza de que continuaremos conquistando, a cada dia, vitórias e recompensas”, destaca o diretor.
Para a professora Morgana Mascarenhas, coordenadora de Nutrição, “o reconhecimento do curso possibilitará amplas expectativas na formação dos estudantes, garantindo a continuidade de um ensino qualificado, pautado nas competências do projeto pedagógico, com o apoio do corpo docente”. Ela entende que o reconhecimento aumenta a credibilidade do curso e da instituição, que continuará investindo sempre para formar profissionais competentes, que se destaquem no mercado profissional.
Socorro Pitombo-Assessoria de Comunicação FTC/FSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário