segunda-feira, 5 de março de 2012

BBB12 - RENATA E JOÃO CARVALHO ESTÃO NO OITAVO PAREDÃO


Os mineiros disputam a permanência no reality
E na noite deste domingo (04) mais um Paredão foi formado na casa mais vigiada do Brasil. João Carvalho, que foi indicado pelo Líder Yuri e Renata, que recebeu cinco votos da casa, estão na berlinda.
VER RESULTADOS
Bial quis saber primeiro da decisão de Jonas. "Meu anjinho, quem você abençoa com o colar da imunidade?", indagou. "Vou dar para uma pessoa que eu me identifiquei muito, desde o começo do programa, e eu vou continuar gostando até o final do programa. E é uma pessoa que está ameaçada aqui dentro. Então eu vou dar para a Kelly", disse o loiro.
O apresentador, então, conversou com o Líder. "Yuri, quem você quer ver fora do jogo?", perguntou. "João Carvalho, nada contra a pessoa dele, mas pelo estilo de jogo dele, por ele estar em cima do muro desde o começo do programa. Passa informações da Praia para a Selva, e vice-versa, quando surge uma liderança, ele se aproxima do lado que está vencendo para se proteger", disparou o goiano. Veja os votos da casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário