terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - WILSON FICA INSEGURO AO VER MOEMA CONVERSAR COM COLEGAS DE CURSINHO

O marceneiro fica ainda mais desapontado depois de ouvir Laudelino


Moema (Claudia Mello) convida dois amigos do cursinho para a feijoada na sua casa. Ela apresenta os jovens para Iná (Nicette Bruno) e comenta que, agora, irão cursar a faculdade juntos.
As duas se afastam um pouco, e Moema comenta que Wilson (Luiz Serra) parece chateado, ao invés de vibrar com suas conquistas. "Pois não dá bola. Simplesmente ignora... Você passou anos presa ao teu marido, e agora que não tem mais a obrigação, não vai querer voltar para a prisão assim, de livre e espontânea vontade, vai?", aconselha Iná.
Do outro lado da sala, Wilson comenta sobre os rapazes e repara no porte físico deles. Para Laudelino (Stênio Garcia), o amigo está incomodado com o fato de não ser mais um jovem e avisa: "Escuta o que eu vou te falar: ao invés de estragar a sua relação com essas inseguranças bobas, tenta entender de onde vêm esses medos, essas angústias..."
Porém, as palavras do marceneiro deixam Wilson ainda mais desapontado, ele não gosta nada da mudança de Laudelino após a terapia: "Mais respeito, por favor... Olha, sinceramente, eu tenho saudade de quando a gente conversava de verdade, sabe? Sim, porque por mais grosseiro que você fosse, pelo menos dava pra entender." Não perca esta cena que vai ao ar na terça-feira, 07 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário