segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RODRIGO E LÚCIO SE ENFRENTAM NA FRENTE DA CASA DE MANU

'Desculpa, mas se a Ana não quis levar esse casamento adiante, essa foi uma escolha dela', afirma o arquiteto


Na porta da casa de Manu (Marjorie Estiano), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda) se cruzam. Ambos estão ali por causa de Júlia (Jesuela Moro) e, em meio a uma conversa informal, Rodrigo diz que sente muito pelo ocorrido entre o médico e Ana (Fernanda Vasconcellos).
Sem paciência, Lúcio duvida das palavras do arquiteto e dispensa a boa educação do rapaz. Ao fazer menção em partir, Rodrigo impede e se justifica: "Desculpa, mas se a Ana não quis levar esse casamento adiante, essa foi uma escolha dela."
De dentro de casa, Manu escuta os dois e se aproxima, observando sem ser vista. Ela ouve Rodrigo, alterado, afirmando que a história dele com a Ana começou muito antes de Lúcio chegar, e que seu relacionamento com Manu foi o que existiu de mais sagrado e importante em sua vida.
Os dois continuam a discussão e a confeiteira intervém perguntando o que está acontecendo ali. Eles ficam constrangidos e tentam disfarçar. Rodrigo, então, decide partir.
"Desculpa essa cena, Manu, mas eu não consegui me conter. Eu meio que explodi, e... De qualquer modo, acho que é melhor eu voltar para visitar a Júlia outra hora... Por favor, pede desculpas para ela", declara Lúcio, deixando Manu ali sozinha, com olhos marejados. Não perca esta cena que vai ao ar na segunda-feira, 20 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário