quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RETA FINAL: JONAS FLAGRA CRIS E MATIAS SE BEIJANDO

O advogado demite o motorista e coloca a esposa para fora de casa


Após ser humilhada por Jonas (Paulo Betti), Cris (Regiane Alves) desabafa ao telefone, aos prantos, com Vivi Mourão (Malu Valle). Em cima de uma bicicleta ergométrica, a ex-personal tenta se acalmar malhando.
Quando percebe a aproximação de Matias (Marcello Melo Jr.), desliga o telefone e desabafa com o motorista: "A minha vida é igual a essa bicicleta idiota: pedala, pedala e não sai do lugar. Anos de batalha, de luta, pra chegar a esse ponto, a esse resultado, é isso? Por favor, senta aqui e conversa um pouco comigo? Eu te imploro...".
Sem saber muito o que dizer, Matias escuta Cris, e quando ficam cara a cara, eles se beijam. De repente, Jonas, horrorizado, flagra a cena e dá um berro: "Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo?".
Cristiane tenta se explicar, se justificar mas, furioso, o advogado não escuta nem a esposa, nem o motorista. Ele manda Matias embora e deixa o recado para Cris: "Você quer conversar? Pois converse então com meu advogado... Quem sabe você também não consegue seduzi-lo? Amanhã mesmo mandarei que os empregados recolham suas coisas. Você tem vinte e quatro horas para buscar, ou irá tudo pro lixo...". Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, 22 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário