segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RENATO E SUZANA CONFESSAM ATRAÇÃO MÚTUA E ALICE OUVE TUDO

Escondida, jovem vai embora sem que seja vista, mas faz barulho e corta o clima entre a mãe adotiva e o pai biológico
No escritório, Suzana (Daniela Escobar) espera um cliente ir embora para conversar comRenato (Luiz Carlos Vasconcelos). Ela assume que está cada vez mais distante do marido e que se sente atraída pelo fotógrafo: "Justamente nesse período, eu me vi convivendo com você, que é um homem sensível, com quem eu tenho mil afinidades. Ou mais do que isso, com quem eu me sinto inteiramente à vontade pra ser quem eu sou...".
Os dois não percebem a chegada de Alice (Stephany Brito) que, ao escutar a declaração, se mantém calada, quase escondida. Com isso, Renato se derrete pela paisagista, afirmando que a afinidade entre eles se evidencia a todo momento: "A verdade é que eu não sei se posso conviver tão de perto com alguém que... Por mais que eu tente negar... Por alguém por quem eu não posso e não devo me sentir atraído...".
Quando ele faz menção de abraçá-la e trazê-la para perto do seu corpo, Alice esbarra em algo, mas consegue sair sem ser vista, chamando a atenção dos pais que despertam do êxtase.
Suzana decide ir embora, fugindo da situação. Não perca esta cena que vai ao ar na segunda-feira, 13 de fevereiro.

2 comentários:

  1. mais foi conforto ciguro delas ela igenua não feu acho suzana vai dar bunro na agua .ela se deixar o cicero por renato nã sera bom pois renato alegre e devertimento quando cicero cerio az idea que vida fora e diferente pois cicero protegeu elas e u acho renato vai dar um compe nela eu não queria ela cabace com o renato mais sim o cicero pois foi o unico casam que fez bonito na novela eu não estou costanto de crima ou cera que ela queria cicero para ajudar a ciar alice só ela não bode ser traira com ele ;ele foi bom pai um otimo marido para ficar sem as duas no final da novela ao outor da novela não bode deixar acabar um casamento lido com o deles a alice tem reconhecr renato não e penas o pai biologocco mais quem deu a vida para ela foi o cicero e suzana

    ResponderExcluir
  2. suzana esta venturandor o renato ser alegre e estrvertido mais esquece quele não foi ne um pouco resposvem na consionaria deu um grande progoiso para cicero ele nãoama ela como cicero ama renato ele vai robala e dexar em dividas pois ela e tam igenua conto alice pois unca precisou ver vida lafora pois cicero deu todo e aprotegeu a do mundo eu espero cicero perdoe elas folte ser familia foi do começo da novela eles e unica familia que pode contar um outro no eleco todo eu amo cstir não costaria ver fim suzana renato mais sim suzana e cicero espero vaui ate a autor meu pedido

    ResponderExcluir