sábado, 11 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - NANDA TEM BRIGA FEIA COM AVÔ DE FRANCISCO E É EXPULSA DA CASA DELE

Ela vai atrás do enteado, que fugiu de casa ao vê-la com um homem, e se surpreende ao saber que o menino não está com o avô


Após ler o bilhete de despedida deixado por Francisco (Victor Navega Motta), Nanda (Maria Eduarda) resolve ir à casa do avô do menino tentar entender o que aconteceu. Chegando lá,Augusto (Mário José Paz) informa que o neto não está com ele e aproveita a oportunidade para alfinetar Nanda. “Pelo visto você já conseguiu descuidar do garoto a ponto de nem saber onde ele anda”, diz o senhor.
Nanda fica ofendida com a declaração e joga na cara de Augusto que ele não tem o direito de falar nada pois Francisco não recebeu o mínimo de atenção durante o tempo em que morou com ele. “Eu sou alguém que se importa com o seu neto, coisa que o senhor nunca fez”, afirma ela, irritada.
Nanda fica preocupada ao descobrir que Francisconão está na casa do avô
Augusto não recua e ofende Lui (Marat Descartes), deixando Nanda ainda mais furiosa. “Limpa a boca para falar do Lui. Eu não admito, está me ouvindo? O Lui era o melhor pai do mundo, e era muito mais homem que você, que vive escondido atrás dessa austeridade idiota”, esbraveja a jovem, que acaba sendo expulsa à força pelo avô de Francisco. A cena promete muita emoção. Não perca! Ela vai ao ar no sábado, dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário