segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - MANU CONTA TODA A SUA HISTÓRIA COM ANA E RORIGO PARA GABRIEL

Ela decide abrir o jogo com o namorado, que se compadece


Em jantar romântico na sua casa, Manu (Marjorie Estiano) confessa ao namorado que andou dando uma pesquisada no nome dele na internet e encontrou projetos admiráveis em que ele faz parte. "Tudo bem, eu confesso então que fiz a mesma coisa, digitei seu nome no buscador ontem à noite, e sabe o que eu encontrei? Um blog maravilhoso...", comenta Gabriel (Eriberto Leão).
O empresário conta que não resistiu e acabou lendo todos os posts: "Poucas vezes na vida eu li algo que me emocionasse tanto. Sei lá, o que você fez ali é uma coisa que transcende tudo, é uma prova de amor tão intenso e tão verdadeiro pela sua irmã...".
Manu fica mexida e conta que as coisas mudaram muito desde a última vez que escreveu no blog. A confeiteira respira fundo e resolve, pela primeira vez, dividir sua história com Gabriel, relembrando tudo o que viveu com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos).
"Me parece que o mais duro de tudo é você até hoje estar rompida com a sua irmã. Sim, porque de um jeito ou de outro, pelo que eu li naquele blog, a história que você tinha com ela me parece muito maior que qualquer coisa que possa ter acontecido", opina o rapaz.
Apesar de ver a emoção de Manuela, ele afirma que é impossível seguir em frente quando ainda temos uma mágoa no passado. Diz ainda que não quer invadir os sentimentos dela, mas precisava expressar o que pensa. Não perca esta cena que vai ao ar na segunda-feira, 13 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário