segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - INÁ IMPLORA, MAS MANUELA SE RECUSA A AJUDAR A IRMÃ EM DEPRESSÃO

'Eu pensei que poderia contar com você, mas pelo visto eu estava enganada', lamenta a avó antes de partir


Muito preocupada com o estado de Ana (Fernanda Vasconcellos) e certa de que a solução para a recuperação dela é ficar em paz com a irmã, Iná (Nicette Bruno) vai à casa de Manuela(Marjorie Estiano) fazer um apelo desesperado. A senhora conta que a neta não está nada bem e diz acreditar que o jeito para ela melhorar é a confeiteira dar um abraço na irmã. “É isso que vai fazer a Ana melhorar. Está mais do que na hora de vocês acabarem essa briga”, comenta.
Manuela explica que não é tão simples assim e que, apesar de querer a melhora de Ana, não consegue passar por cima das coisas horríveis que ouviu da treinadora durante a briga que tiveram. “Eu sou a última pessoa no mundo que poderia ajudar a Ana”, declara Manu.
Iná fica mortificada e pergunta onde a neta soterrou o amor que sempre sentiu por Ana. Amarga, a confeiteira diz que a irmã tem que se responsabilizar pelo que faz e pede que a avó respeite seus motivos. Antes de ir embora, arrasada, Iná declara: “Eu pensei que eu poderia contar com você, mas pelo visto eu estava enganada. Esse é um problema que eu vou ter que resolver sozinha”. Será que Manuela vai deixar Ana se afundar no sofrimento? Não perca! A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário