terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - DEMITIDA POR CRIS, LORENA CHORA AO SE DESPEDIR DE TIAGO

Perua conta a Jonas que viu a babá e Lourenço conversando, por isso a demitiu. O marido apoia e Lorena arruma suas malas


Após flagrar Lorena (Julia Almeida) conversando com Lourenço (Leonardo Medeiros), Cris(Regiane Alves) corre para sua mansão e conta ao marido o ocorrido: "Os dois estavam tramando nas nossas costas. Mas como eu não sou idiota, senti uma energia estranha vindo daquela babá...".
A perua pede que Jonas (Paulo Betti) fique de olho aberto em relação ao irmão e fica satisfeita ao ouvir do empresário que Lourenço se arrependerá amargamente por tê-los desafiado. Quanto a Lorena, Cris garante que demitiu a babá no mesmo instante do flagrante.
No dia seguinte, antes de levar todas as suas coisas embora, Lorena consegue cinco minutos com Tiago (Kaic Crescente) para se despedir do garoto. Ela promete que sempre estará por perto, de alguma forma, e qualquer coisa que ele precisar, é só falar com Matias (Marcello Melo Jr.). Chorosos, eles se abraçam. Não perca esta cena que vai ao ar na terça-feira, 7 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário