sábado, 4 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - CRIS USA TIAGO PARA SAIR COM MATIAS E SURPREENDE AO SUBIR EM ÁRVORE

Por sugestão do motorista, eles passeiam no parque e a perua se aproxima mais de seu alvo colhendo mangas para os três


Cris (Regiane Alves) está em baixa com Tiago (Kaic Crescente) desde que o esqueceu no shopping. Com a desculpa de que precisa se aproximar do filho, ela pede para Matias(Marcello Melo Jr) interceder por ela. Na verdade, Cris quer mesmo é se aproximar cada vez mais de seu motorista.
Inocente, o motorista sugere que Cris e Tiago façam mais coisas juntos, como ir ao parque, por exemplo. Dito e feito! Cris leva o filho ao parque acompanhada de Matias, é claro! O menino até se solta um pouco mais com a mãe, que dá um sorriso de agradecimento para Matias.
Tiago fica feliz em ver a mãe relaxada
Tiago se depara com uma manga enorme na copa de uma árvore e pede a Matias para pegar para ele. O motorista diz que é muito alto, e Cris surpreende: "Muito alto pra você! Quando era pequena, eu escalava isso aí mole e pegava manga muito mais alta que essa". O menino duvida e Cris prova subindo na árvore e pegando a manga para o filho.
Os três, então, saboreiam a manga, e até Matias fica de queixo caído com a patroa. Ponto para Cris! A cena vai ao ar neste sábado, 4 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário