sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - APÓS FIM DO NOIVADO, ANA SE REFUGIA NA CASA DE INÁ E RODRIGO VAI ATRÁS DELA

Ex-tenista afirma que precisa ficar sozinha e dispensa de novo o ex-namorado


Após a briga com Manu e o fim do noivado com Lúcio, Ana (Fernanda Vasconcellos) corre para a casa da avó e se reserva no seu canto, sozinha. A campainha toca e Iná (Nicette Bruno) pede para a neta abrir a porta. Do lado de fora, Rodrigo (Rafael Cardoso) pede para conversar com a ex.
Preocupado, ele pergunta como ela está se sentindo e se oferece para ajudá-la. Ana logo esclarece que o término do noivado comLúcio (Thiago Larceda) não tem a ver com ele, e diz que não tem mais certeza de nada na vida: "Eu não posso viver fazendo as coisas como se estivesse em um nevoeiro, sem enxergar nada direito. Eu acho que esse tempo todo, eu me emaranhei em tantos impedimentos que agora eu preciso me desemaranhar. Mas, para isso, eu preciso ficar sozinha".
Rodrigo diz que também tem sido muito difícil para ele, mas Ana se mantém firme dizendo que não fará nada diferente e pede para o arquiteto ir embora. Não perca esta cena que vai ao ar na sexta-feira, 17 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário