quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - ABALADA, ANA NÃO SABE MAIS SE QUER CASAR COM LÚCIO

Em desabafo sofrido com Alice, a treinadora confessa: 'Sou uma pessoa que não se conhece'
A vida parece não querer dar uma trégua aAna (Fernanda Vasconcellos). Quando a treinadora achou que as coisas estavam começando a dar certo e que o casamento com Lúcio (Thiago Lacerda) era a melhor decisão a ser tomada, duas conversas a deixaram muito abalada. Primeiro teve um confronto duro com Manu (Marjorie Estiano), e depois Rodrigo (Rafael Cardoso) a procurou pedindo que não casasse com Lúcio.
Destroçada, Ana vai até a casa de Alice(Sthefany Brito) desabafar com a amiga. “Parece que eu caí numa máquina de moer e não sobrou nada de mim, sabe?”, diz ela, tentando expressar o que está sentindo. A treinadora declara que entre ela e Manu não sobrou mais nenhum vestígio de carinho após a briga. E para piorar a situação, Rodrigo a desestabilizou ainda mais. Alice pergunta o que pode fazer para ajudar a amiga, e Ana explica que nem ela mesma sabe como se ajudar, além de não saber mais o que quer.
Alice fica surpresa e pergunta: “Como assim? Você não sabe mais se quer se casar com o Lúcio, é isso?”. Às lágrimas, Ana confessa não saber se ainda quer dar esse passo, e que também não sabe ao certo o que ainda sente por Rodrigo. “Na verdade, eu estou chegando à conclusão que tudo ficou encoberto... Eu sou uma pessoa que não se conhece. E daí como é que eu posso saber do que eu gosto, quem eu quero, quem eu amo?”.
Por fim, ela admite que não seria justo se casar com Lúcio diante dessa situação, e que não pode fazê-lo sofrer. E agora? Será que o casamento entre Ana e Lúcio realmente vai por água abaixo? Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário