domingo, 5 de fevereiro de 2012

ROBERTO CARLOS SOBRE MÚSICA DE TELÓ: "É PEGAJOSA E EU GOSTO MUITO"

Músico conversou coma imprensa durante a 8ª edição de seu cruzeiro e, além do sertanejo, falou sobre projetos, BBB e mulheres
Se em seu primeiro show na 8ª edição do Cruzeiro Emoções em Alto Mar, Roberto Carlosacompanhou o coro das fãs e cantou o refrão de “Ai, seu Eu Te Pego”, na coletiva de imprensa que aconteceu na tarde deste domingo (05), no Rio de Janeiro, o músico não poupou elogios ao sertanejo. O encontro com a imprensa e com um grupo de fãs selecionados por sorteio aconteceu no Teatro Stardust, mesmo local em que Roberto apresenta seus três shows em alto mar.
Sobre Michel Teló, ele não titubeou: “Ele é um fenômeno. É fantástico, uma explosão que eu nunca tinha visto. Com certeza é uma música pegajosa, que eu gosto muito”, elogiou Roberto, que seguiu brincando com trechos da música como “delícia” e “ai, se eu te pego”. O rei seguiu com os elogios e disse que o sucesso, dele ou de outros músicos, é incontestável. “Quem decide se a música ou o artista são sucessos é o público. O Michel manda muito bem. É bom ver o cara”.
Após muitos elogios ao sertanejo, Roberto, que costuma exaltar outros jovens músicos, foi questionado sobre quem poderia ser seu sucessor. “Ainda é muito cedo para pensar nessas coisas”, afirmou ele, para em seguida, recusar a ideia de pensar em “sucessor”, já que, segundo ele, cada artista tem uma maneira de cantar e compor.


"Big Brother Brasil"
Roberto não falou apenas de música em sua coletiva. O músico também fez comentários sobre o BBB. Ele, que já assumiu acompanhar o reality, comentou o caso Daniel. Mesmo diante das vaias das fãs após o questionamento, o músico não demonstrou problemas na resposta e foi aplaudido ao reforçar que não expulsaria o brother da casa após as cenas de um suposto abuso sexual: “Pelo o que a gente vê na TV, longe das edições, eu não expulsaria. O que rolou ali foi uma...brincadeirinha. Eu diria, algo superficial”, afirmou o músico, com seu famoso sorriso. Além de BBB, ele também reforçou que segue assistindo às novelas (“quando não vejo, eu gravo”) e que, atualmente, a que mais tem sua audiência é “Fina Estampa”. MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário