quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

QUEDA - "A PRIMEIRA COISA QUE PENSEI FOI EM PROTEGER O BEBÊ", DIZ CLAUDIA LEITE

Cantora conversou com o G1 sobre a queda no palco do trio na tarde terça.Ela disse que apesar do susto, está bem.





"Não pensei em nada, somente em travar o abdômem para proteger meu bebê". Foi com esta frase que a cantora Claudia Leitte resumiu sua sensação após ter enfiado o pé em um buraco e tropeçado em cima do seu trio na tarde desta terça-feira, último dia do carnaval baiano, no circuito Osmar, no Campo Grande.
O acidente aconteceu quando a cantora iniciava o desfile desta terça e fazia um dueto com o cantor de arrocha Pablo. Após cair e fazer um curativo na perna direita, Claudia voltou a tocar e terminou todo o percurso. Após finalizar a apresentação, ela conversou com o G1 enquanto tratava do ferimento.
"Quando percebi que tinha caído, a única coisa que consegui pensar foi em meu filho. Eu só sei que enfiei o pé no buraco e minha perna travou. Doeu, e eu comecei a pedir curativos para a minha equipe. Desci, me tratei e voltei para terminar o show", diz.
Esta é a primeira vez que a cantora se apresenta grávida no carnaval. Claudia explicou que "na gravidez do David, minha voz ficou mais grave, mas agora ela está mais aguda e isso requer cuidados ao cantar".
"Mas além dos cuidados, fiz questão de colocar a mão na minha barriga por todo o desfile. Quero que quando ele, ou ela, nasça e cresça, veja nas imagens que ele estava comigo neste momento especial e o quanto é querido", pontua.
Claudia faz suspense sobre o sexo da criança. "Estão anunciando o sexo por aí, mas eu não sei de nada ainda. O que sei é que independente disso, ele virá tricolor [torcedor do Esporte Clube Bahia] carnavalesco, feliz e saúdável", afirma. Continue lendo











Nenhum comentário:

Postar um comentário