segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MOVIMENTO INTENSO NO COMÉRCIO E BANCOS

Lojas abriram normalmente nesta segunda-feira


As lojas comerciais, agências bancárias e, sobretudo, livrarias, voltaram a registrar um movimento intenso nesta segunda-feira. Após o Exército dar início ao policiamento com suporte da Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Companhia Independente de Polícia Especializada Litoral Norte (CIPE), o centro de Feira de Santana voltou a funcionar normalmente.
No início da tarde desta segunda-feira (6) já se percebe a circulação intensa de consumidores pelas avenidas Getúlio Vargas e Senhor dos Passos, além da Praça João Pedreira. Nos bancos as filas são enormes e diversas pessoas tentam resolver suas pendências financeiras. Já nas livrarias vários pais deixaram para fazer as últimas compras na semana que começam as aulas e o movimento também é grande.
Segundo a vendedora de uma loja, Ilka Freitas, a demanda aumentou bastante nesta segunda-feira. “Ontem (domingo) abrimos a livraria, mas as vendas foram fracas. Hoje melhorou 100%”, afirma. A enfermeira Joice Villas Boas, moradora do bairro Tomba, diz que percebeu uma melhora no policiamento do bairro. “A segurança está sendo feita por homens do Exército. Com isso, já nos sentimos melhor, mas esperamos que a greve da Polícia Militar termine o quanto antes”, afirma.
Quem também precisou ir ao centro comercial foi a doméstica Ivanilda de Jesus. “Tive que vir ao banco para fazer alguns pagamentos. Por mais que a greve continue, a gente não tem como ficar em casa sempre”, comenta. A Feira do Livro, realizada no estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria, também voltou ao seu funcionamento normal, bem como as Casas Lotéricas. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário