sábado, 18 de fevereiro de 2012

"MEU PAI ENTENDE E APOIA COMPLETAMENTE TUDO QUE FAÇO", AFIRMA LETÍCIA WIERMANN, FILHA DE DATENA

Letícia Wiermann é modelo desde os 12 anos. Mas foi este mês que a moça, de 25, começou a chamar a atenção da imprensa ao fazer um ensaio sensual para a revista “Vip”. É que, além de linda, ela é filha do polêmico apresentador de TV José Luiz Datena. Embora o pai pareça rude e grosseirão à frente do “Brasil Urgente”, da Band, Letícia garante que ele é “muito carinhoso”. “Ele cuida de mim e entende e apoia completamente tudo o que faço”, afirma.
Sobre a sessão de fotos para a publicação, Letícia admite que Datena ficou um pouco enciumado. “Ia ficar até chateada se meu pai não falasse que ficou com ciúme. Mas ele tem aquele ciúme normal de pai. Sou a única filha mulher dele. Depois ele só tem quatro homens. Ao mesmo tempo, ele está super orgulhoso. Ele sabe que faço tudo isso sozinha”, conta ela, que é filha de Datena com a jornalista Mirtes Wiermann. “Minha mãe teve meu irmão e eu com meu pai e ainda tem mais dois filhos do segundo casamento”, esclarece. Continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário