sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

LOPES RODRIGUES - DEPOIS DA TERRAPLANAGEM, O ASFALTO

A via liga o conjunto Jomafa à Avenida Presidente Dutra

A Avenida Lopes Rodrigues, via que liga o conjunto Jomafa à Avenida Presidente Dutra, receberá Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) no início da próxima semana. Nesta quinta-feira (9), a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, está executando a terraplanagem e, em seguida, dará início ao lançamento de óleo.
O serviço conta com o uso de pá carregadeira, motoniveladora, rolo compactador, caminhão pipa, espargidor e caçamba, além do trabalho de 10 homens contratados pelo Governo Municipal. No local, informa o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Carlos Alberto Firpo, também foi implantado o meio fio e iniciado o trabalho dos canteiros.
A avenida Lopes Rodrigues terá pista dupla até o canal e depois segue como via única até a Presidente Dutra. A melhoria está incluída no pacote de obras no valor de R$ 3 milhões, executado pela Prefeitura de Feira de Santana, com recursos próprios do tesouro municipal.
Para o aposentado José Pinheiro, a pavimentação da via pública trará benefícios tanto para a comunidade local quanto para a população feirense. “O tráfego de veículos vai melhorar porque esta rua dá acesso a Presidente Dutra. É mais uma via alternativa para nós”, comenta. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário