quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ENTREGA DE OBRAS NO JOMAFA NESTA SEXTA-FEIRA

Pavimentação asfáltica da Rua A e revitalização da praça


A Praça Investigador de Polícia Nivaldo Costa Santana, situada no conjunto Jomafa, será entregue à comunidade nesta sexta-feira (10), às 15h, totalmente recuperada. Juntamente com o equipamento, o prefeito Tarcízio Pimenta vai reinaugurar a Rua A, também localizada no conjunto, completamente asfaltada com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) e sinalizada.
Situada em frente ao Complexo Policial Investigador Bandeira e à 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), a praça recebeu diversas intervenções como substituição total do piso, eficientização da iluminação pública, rampa de acessibilidade para portadores de necessidades especiais e poda de árvores, além de bancos e paisagismo moderno.
Todos os serviços foram praticamente concluídos na manhã desta quinta-feira (9), restando apenas encerrar a pintura dos bancos e colocação da grama. Segundo o comerciante Antônio Maia, a praça ganhou um novo aspecto com a reforma. “Ficou muito melhor com a poda de árvores. A praça está mais confortável e a natureza agradece”, afirma.
O policial civil Rossi também ficou bastante satisfeito com o serviço realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Serviços Públicos (Sesp). “Achei maravilhoso porque a iluminação melhorou e está mais organizada. Agora o aspecto físico é outro”, destaca.
O secretário municipal de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro, observa que a praça tornou-se um novo espaço de lazer para aqueles que dependem dos serviços dos órgãos instalados nas proximidades. “Além da rua que foi totalmente sinalizada e pavimentada para facilitar o acesso de pedestres e motoristas, a população vai poder desfrutar de um equipamento totalmente reformado”, pontua. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário