quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EMPRESA FABRICANTE DE CALCINHAS ENVIA COROA DE FLORES PARA O VELÓRIO DE WANDO

Wando, na foto acima em cena do documentário "Vou Rifar Meu Coração", de Ana Rieper - Rayder Bragon Do UOL, em Belo Horizonte (MG)
A Duloren, empresa fabricante de calcinhas, enviou uma coroa de flores para o velório do cantor Wando, que começará às 17 h no cemitério Bosque da Esperança em Belo Horizonte (MG). Renata Costa Lana e Souza, de 38 anos, mulher do cantor de 66 anos – que morreu nesta quarta-feira (8), após sofrer uma parada cardíaca irreversível – também enviou uma coroa de flores para o local.

“Você é meu amor, minha paixão, minha vida. E sua luz irá acompanhar a mim e a nossa filhinha para sempre. Sua Renata”, escreveu ela na mensagem anexada à coroa.
Wando também recebeu coroas de flores do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia; do L&M Studio e equipes; e de Maria Sabrina, filha dele com Renata, de apenas cinco anos. Na mensagem da menina estava escrito: “Eu sei que vou te amar por toda a minha vida”.
Durante as coletivas de imprensa realizadas no Biocor Instituto, onde Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro, Renata contou aos jornalistas que Wando foi seu primeiro namorado. Mas eles perderam o contato e ela se casou com outro homem. Ele morreu e, tempos depois, Renata reencontrou Wando, com quem casou e teve uma filha, chamada Maria Sabrina.
Além de Maria Sabrina, Wando deixa outros três filhos e oito netos. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário