sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COMÉRCIO RETOMA FUNCIONAMENTO NESTA SEXTA

Homens da Polícia Militar e Exército estão nas ruas
O funcionamento do comércio de Feira de Santana está voltando ao normal na manhã desta sexta-feira (3). Depois do clima tenso registrado no Centro na tarde de quinta-feira (2) por conta da greve deflagrada pela Polícia Militar, lojas, supermercados e o Shopping Boulevard mantêm as atividades normalmente.
Há centenas de homens da Polícia Militar e Exército realizando a segurança no centro comercial. Em razão disso, várias lojas voltam a abrir as portas e os consumidores, por sua vez, a fazer suas compras. O Shopping Boulevard também está aberto, mas não informou sobre o horário que o expediente será encerrado.
Segundo o presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, José Carlos Moraes, vários supermercados situados no centro estão abertos. “A polícia precisa ficar nas ruas para acalmar a população. Quando passei por algumas ruas já vi homens da Caatinga na avenida Getúlio Vargas, o que tranquiliza toda a comunidade”, ressalta o presidente do sindicato.
A orientação de Délcio Mendes, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira de Santana, é que os empresários devem se precaver e abrir os estabelecimentos com a segurança necessária. “O comerciário não pode ficar sujeito à ação de vândalos”, ressalta.
(Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário