terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BBB12 - RENATA DIZ ESTAR DE SACO CHEIO DO CONFINAMENTO E PREOCUPADA COM SUA IMAGEM

Renata desabafa com Monique sobre não ter ganho nenhum prêmio no reality (13/2/12)
Do UOL, em São Paulo
Durante a noite desta segunda-feira (13), Renata desabafou com Monique sobre a pressão do confinamento.
"Estou de saco cheio. Não sei a imagem que estão passando de mim e até agora não ganhei nada".
A sister ainda revelou que está preocupada em não ganhar o programa. "Acho que de mulher, se for ganhar alguma, vai ser uma das duas", afirmou, referindo-se a Kelly Fabiana.
Monique também se mostrou preocupada. "Eu também, vou sair daqui com as mãos vazias, só por ter me exposto e isso não vale nada. Daqui a dois meses ninguém sabe mais quem tu é", disse.
Angustiada, Renata perguntou para Monique se deveria pedir orientação psicológica para a produção do programa.
"Pior de tudo é que você ainda fica estereotipada para o resto da sua vida", disse a mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário