sábado, 11 de fevereiro de 2012

BBB12 - JOÃO CARVALHO ACREDITA QUE PRÓXIMO PAREDÃO É "MASCULINO GROSSO"

Do UOL,, em São Paulo
João Carvalho e Kelly estavam deitados do futon, na área externa da casa, na tarde desta sexta-feira (10) quando o mineiro disse que sempre fica surpreso com o resultado dos paredões. "Não teve um domingo que eu não sai de passado do sofá".
"Não tenho segunda opção de voto. Tem que acontecer uma coisa muito grave para ter a segunda", contou o representante comercial.
Sobre o próximo paredão, o João Carvalho deu seu palpite. "Não acho que é paredão de mulher, acho que é masculino dos grossos. Eu queria dar meu anjo para uma figura que esta mega, ultra ameaçada, mas negócio vai ficar entre a gente. Você não sabe o que a Laisa é capaz, é doida", analisou.
Para Kelly, é hora dos homens irem para a berlinda. "Está precisando, porque está saindo muita mulher", disse a sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário