quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - SEM GRAÇA, RODRIGO CONTA PARA MANU QUE ESTÁ COM ANA

Ele dá a notícia à ex, que reage de forma seca. 'Essa conversa não faz mais o menor sentido', desconversa Manu


Assim que chega de Floripa, Manuela(Marjorie Estiano) já fica sabendo a novidade. Ela vai à casa de Rodrigo (Rafael Cardoso) buscar Júlia (Jesuela Moro), que ainda está na escola, e antes de sair, Rodrigo pede um minuto para que eles possam conversar. Ele diz que, depois que Manu foi embora, ficou sem rumo e sentindo uma culpa enorme.
"Talvez você pense que pelo fato de eu ter provocado tudo isso, que para mim talvez seja mais fácil. Mas não é, eu te garanto. Aliás, não tem sido fácil para ninguém”, diz. Rodrigo continua, mesmo um pouco sem graça, e conta que ele e Ana (Fernanda Vasconcellos) estão juntos.
Seca, Manuela diz que essa conversa poderia ter acontecido no passado, antes da traição da irmã com o ex. “Dolorosa ou não, a gente poderia ter chegado a esse ponto, sem ter ido por um caminho desleal. E eu acho que isso teria preservado alguma coisa, pelo menos. Mas agora, me desculpa. Como eu já disse, vamos parar por aqui porque essa conversa não faz mais o menor sentido”, enfatiza.
Ela dá a conversa por encerrada, apenas ressaltando que gostaria de saber quando Ana estiver na casa do ex para que elas não se encontrem quando for buscar Júlia. Rodrigo diz que Ana vai alugar um apartamento por perto, e que ela não precisa se preocupar.
Ficou curioso para saber o desenrolar dessa história, então, fique ligado em A Vida da Gente!As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, 12 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário