sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - NANDA VISITA FRANCISCO E SE ASSUSTA COM A FORMA COMO ELE É TRATADO PELO AVÔ

O pai de Lui sequer sabia que neste dia era aniversário do menino, e só faz reclamar que ele vai mal na escola



A vida de Nanda (Maria Eduarda) não anda nada fácil. Depois da morte de Lui (Marat Descartes), a ruiva voltou a perder seus objetivos de vida e não consegue assumir a responsabilidade de criar Francisco (Victor Navega Motta). Mas, ao mesmo tempo, se sente culpada pelo afastamento do menino e decide visitá-lo no dia do aniversário dele para tentar alegrá-lo. Chegando lá, leva um susto ao perceber que ele está mais agressivo e o pior, largado pelo avô (Mário José Paz).

Bem intencionada ela aparece com um laptop de presente, mas Francisco não quer aceitar, alegando que é muito caro. De repente, Augusto chega à sala e se surpreende ao saber que é aniversário dele. Sem se importar com o fato, entrega o boletim para Nanda e avisa que não vai dar moleza ao neto.

“Ele está com as notas péssimas, arriscado até de perder o ano. Eu já avisei que não vou pagar para ele fazer duas vezes a mesma série, nem vou ficar montando guarda, cobrando lição. Eu tentei fazer isso com o pai dele e deu no que deu: nunca quis estudar na vida, se formar em alguma coisa que prestasse. Só queria saber de música”, critica.

Nanda se revolta ao ouvi-lo falar mal de Lui e alega que o namorado era um ótimo músico. Mas ele continua resmungando sobre o filho. “Um dos melhores ou não, morreu sem deixar nada para o menino. De qualquer forma, está aí o boletim. Como eu não tenho nada a ver com isso e estou atrasado, você assina e se responsabiliza. Até logo, sim?”, avisa antes de ir embora.

Preocupada, Nanda pergunta o que está acontecendo e Francisco demonstra revolta. “Quem você acha que é agora para vir se meter na minha vida?”, indaga. Nanda se defende, e diz que está pensando no bem dele. Mas não tem jeito. Francisco vai embora e a deixa para trás.

E agora, será que Nanda vai convidá-lo para morar com ela? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta sexta-feira, dia 20/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário