quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - LÚCIO REENCONTRA LAURA E FICA ENCANTADO

Médico fica com o coração balançado depois de rever uma amiga da faculdade
Depois de perceber que Ana (Fernanda Vasconcellos) ainda estava com o coração partido por causa do antigo amor que não conseguiu viver com Rodrigo (Rafael Cardoso), Lúcio (Thiago Lacerda) terminou o namoro com a ex-tenista. Mas a tristeza do médico tem tudo para passar rápido por causa de uma coincidência do destino. No corredor do hospital ele esbarra com Laura (Vanessa Lóes), uma amiga da época da faculdade, e fica mexido.
Os dois batem um papo rápido e Laura comenta que se separou. “Depois eu te conto a história. Bom, eu estou um pouco atrasada mas, qualquer hora, vamos ver se a gente senta para tomar um café”, comenta apressada.
Celina (Leona Cavalli) percebe o clima no ar e Lúcio admite que ficava um pouco nervoso perto de Laura na época em que estudavam juntos. Feliz, a pediatra incentiva o amigo a investir: “Mas você pode aproveitar a coincidência e não deixar ela sumir mais dez anos, vai. Porque se Deus escreve certo por linhas tortas, dessa vez ele escreveu direitinho, e em letras garrafais”, afirma.
No dia seguinte, ele segue o conselho de Celina e aproveita para tomar um café com Laura. Simpática, a médica conta que passou um tempo fora do país fazendo trabalho humanitário. O neurologista fica ainda mais encantado e revela que também trabalha em uma ONG.
“Bom, pelo jeito a gente não se encontrou só aqui no hospital, mas também nos nossos projetos sociais”, conclui Laura, animada, antes de voltar ao trabalho. Na hora da despedida, Lúcio aproveita para tentar marcar um novo encontro: “De repente, a gente pode marcar de sair qualquer hora para continuar o papo”, propõe empolgado.
E agora, será que vai surgir um romance entre os dois? Lúcio vai conseguir esquecer Ana? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 12/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário