segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - LÚCIO TERMINA COM ANA E MANDA ELA VIVER SUA HISTÓRIA COM RODRIGO

Ela pede perdão por não ter sido honesta com o médico
Apaixonado por Ana (Fernanda Vasconcellos), Lúcio (Thiago Lacerda) dá uma prova de amor, deixando-a livre para resolver sua situação com Rodrigo (Rafael Cardoso). No dia anterior, o médico presenciou os dois no quarto de Júlia(Jesuela Moro), em um momento íntimo. Diante disso, ele resolve conversar com a amada e deixá-la viver o que precisa com o ex.
Um pouco desconfortável com a situação, Ana tenta explicar o que aconteceu, mas o médico a interrompe. Maduro, Lúcio diz que a quer por inteiro.
“Você não está envolvida nisso como eu estou, e é justamente porque eu te amo que eu não posso te aceitar desse jeito. Eu quero você inteira, e a impressão que eu tenho é que enquanto você não souber o que é ou não essa história, você não vai estar liberada”, diz referindo-se a Rodrigo.
Ana reconhece que não foi totalmente honesta com Lúcio, mas enfatiza que o que eles estão vivendo é muito bom. Ela também agradece ao médico por tudo. “Eu nunca vou poder te agradecer o suficiente. Você me fez companhia nos momentos mais solitários da minha vida, você acreditou em mim quando nem eu mesma mais acreditava, você me pegou pela mão e me trouxe até aqui, até onde eu estou hoje. É por isso que eu peço que você me desculpe”, diz.
O médico diz que ela não precisa pedir desculpas, levando a amada às lágrimas. Essas cenas, que vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 9 de janeiro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário