quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - EVA ESBARRA EM CRIS E É HUMILHADA PELA AMANTE DO EX-MARIDO

Depois de arrumar emprego como corretora de imóveis de luxo, Eva é desmoralizada pela perua e perde a venda




A fase difícil de Eva (Ana Beatriz Nogueira) só está começando. Depois de Ana (Fernanda Vasconcellos) sair de casa, a manipuladora resolveu não aceitar a ajuda financeira da filha para puni-la e precisou correr atrás de um emprego para se sustentar. Ela até consegue se sair bem ao arrumar uma vaga de promotora de vendas de casas luxuosas, mas uma infeliz coincidência, no ar no capítulo 100 da trama, joga tudo por água abaixo.
Uma antiga amiga adora uma casa à venda e está disposta a comprá-la mas, de repente,Cris (Regiane Alves) e Vivi Mourão (Malu Valle), a proprietária, aparecem no local. Ao ficar pela primeira vez frente a frente com a perua, desde que a flagrou aos beijos com Jonas(Paulo Betti), Eva perde o controle e arruma um barraco.
A cliente explica que Eva é a promotora de vendas e Cris se aproveita da situação para humilhá-la. “Pois saiba que eu é que não vou deixar que você feche nenhum contrato por intermédio dessa mulher falida e sem um pingo de educação. Aliás, se depender dessa comissão, meu bem, você vai continuar no pão com ovo”, dispara, conversando em alto e bom som com Vivi, dona do apartamento.
Eva revida: “Mas é impressionante. Você de fato acha que um vestidinho e uma bolsa de grife são capazes de fazer de você uma mulher melhor, não é? Pois saiba que está estampada na sua cara a sua falta de berço, minha filha...Você ainda vai engolir tudo isso que está me dizendo. Escreva aí: você é apenas o troféu vagabundo de um homem em crise de meia idade”, afirma antes de ir embora.
Satisfeita, depois de ter arrumado a confusão e ter visto a ex de Jonas como uma simples prestadora de serviço, Cris tem a sensação de dever cumprido e promete reparar Vivi do prejuízo. “Eu prometo que falo com o Jonas, e ele arruma um cliente endinheirado para você em dois tempos, viu? Num piscar de olhos. Você pode ficar tranquila”.
Eva perde a paciência e discute com Cris (Foto: A Vida da Gente - TV Globo)
E agora, será que Eva vai deixar a humilhação passar barato? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 19/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário