sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - DIRETORA DA ESCOLA DIZ A RODRIGO E ANA QUE JÚLIA PRECISA DE AJUDA

Ana fica arrasada ao perceber que pode estar causando todo o sofrimento da filha e decide tomar uma atitude


Preocupada com a mudança de comportamento de Júlia (Jesuela Moro), a diretora da escola chama Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) para uma conversa. Ela diz que de uns meses para cá a menina vem tendo reações totalmente contrárias ao seu comportamento alegre e de liderança entre os amigos.
Rodrigo tenta explicar que a família passou por muitas mudanças em pouco tempo, mas a diretora alerta que Júlia possa estar passando por um quadro de ansiedade e sugere que os pais procurem um terapeuta.
O problema de Júlia mexe tanto com Ana que, culpada por não ter tomado uma atitude antes, ela resolve ir sozinha à terapeuta que sempre os acompanhou. No consultório, ela fica arrasada ao ouvir da psicóloga que a situação entre ela, Rodrigo e Manu (Marjorie Estiano) é muito complexa e que Júlia pode não se recuperar tão cedo.
Ana fica muito triste ao saber que está causando grande sofrimento à filha. Como mãe, ela sente que tem que fazer algo radical para garantir a tranquilidade da menina. O que será que essa mãe desesperada vai fazer? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta sexta-feira, dia 20/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário