sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - ANA CONTA PARA EVA QUE VAI SE MUDAR E ELA MANDA A FILHA SAIR IMEDIATAMENTE

Eva chama a filha de ingrata e pede que ela volte no dia seguinte para buscar seus pertences na portaria do prédio
Chega o momento mais difícil da decisão de buscar sua autonomia: Ana (Fernanda Vasconcellos) tem que enfrentar Eva (Ana Beatriz Nogueira) e contar que a partir de agora vai morar sozinha. Crente que a filha vai conversar sobre o namoro com Rodrigo(Rafael Cardoso), Eva já começa a cortar o assunto e deixa claro que é contra o relacionamento dos dois. Mas a surpresa vem em seguida.
“Mamãe, por favor, me escuta: eu consegui um trabalho e acabo de alugar um apartamento. Eu acho que vai ser mais saudável para você e para mim, e amanhã mesmo eu faço a minha mudança”, informa decidida.
Engasgada, Eva é irônica, diz que a filha mudou da água para o vinho e tenta apelar para mais uma chantagem emocional. “Anos a fio na sua cabeceira, para no final ser descartada, ser deixada para trás como se deixa um objeto que não se quer mais”.
Sem aguentar mais a pressão, Ana alega que não vai deixá-la : “A única coisa que eu quero é assumir a minha vida de forma independente, e acho que você também precisa fazer isso. Você não pode continuar vivendo em função de uma filha que já é adulta. Isso não é bom para ninguém”, conclui.
Depois de muita discussão, Eva vê que não tem mais jeito e decide expulsar mais uma filha de casa, mantendo seu orgulho. “Agora, Ana, se é para sair, vá imediatamente, nesse minuto. Porque não é justo que você me torture desse modo, que faça do meu coração gato e sapato. E mais uma coisa: quando tudo tiver dado errado, saiba que para cá você não volta, está me ouvindo? Saia agora, sim? Imediatamente”, completa, avisando que as roupas e objetos pessoais da filha estarão na portaria no dia seguinte.
Assim que Ana sai de casa, Eva chora sem saber o que fazer da vida. E agora, será que Ana vai se livrar da obsessão de Eva? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, 13/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário