segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - AMARGA, MANU DIZ QUE A ÚNICA COISA DEFINITIVA NA VIDA É O TRABALHO

Em conversa com a assistente de cozinha, ela deixa claro que desistiu do amor


Manu (Marjorie Estiano) não consegue esquecer a traição que sofreu ao ver Ana(Fernanda Vasconcellos) aos beijos comRodrigo (Rafael Cardoso). Contida, ela demonstra seu ressentimento ao conversar com a assistente, que avisa que deixará o emprego para se casar. Amargurada, a confeiteira pede para ela tomar cuidado e diz que o trabalho é a única coisa definitiva que a pessoa pode ter na vida.
“Você vai largar o emprego por causa disso? Sim, porque ele vai continuar no trabalho, provavelmente ganhando mais, e você vai jogar para o alto um emprego onde você está se saindo superbem“, indaga.
Sem entender o comentário da patroa, a assistente diz que o casamento também é para a vida toda, mas Manu não se conforma: “Tudo bem, mas isso não é garantia de nada, infelizmente. Você tem talento, está se saindo muito bem aqui no trabalho, e é uma pena porque a sua carreira é você que faz, depende da sua dedicação, do seu esforço. Enquanto relação é uma coisa muito incerta”, completa.
Sem graça, a assistente agradece a preocupação, mas diz que ama o noivo e confia nele. Percebendo que ela está decidida, Manu recua e explica que enfrentou problemas na vida particular: “Eu já passei por muita coisa, por isso não acredito mais em conto de fadas. E a certeza que eu tenho hoje é que a única coisa que fica para sempre, e com a qual a gente pode contar até o fim, é o trabalho. Mas, de qualquer modo, se você prefere assim, eu desejo boa sorte, está bem?”, conclui.
E agora, será que Manu vai continuar amargurada por muito tempo? Será que ela ainda vai voltar para Rodrigo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 16/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário