terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O TRANSITO E O "BOM DIA AMIGO"

No quadro "Bom dia amigo" desta terça-feira pela Rádio Transamérica, o radialista-deputado Carlos Geilson abordou o "transito caótico de Feira de Santana". Um tema oportuno, é verdade.

Geilson que conhece esta cidade como "a palma da mão", lembrou da lentidão na Contorno, do engarrafamento na Presidente Dutra, do abuso dos coletivos, da omissão das autoridades e por aí afora.


Esqueceu o poder de uma firma atacadista em frente ao Centro de Abastecimento.


Amparados na omissão do ex-prefeito e seu secretário, os empresários que também são correligionários políticos, transformaram em estacionamento a pista por onde deveriam passar os ônibus que saem do transbordo da Olímpio Vital.


O problema continua, como exemplo do terceiro mandato propagado...

Feira, eu te conheço!

Um comentário:

  1. Caro amigo Carlos Geilson, gostaria que voce pedisse ao prefeito Tarcisio Pimenta, que passe no ponto de apoio do Programa TFD - Tratamento Fora do Domicílio, proximo ao antigo J. Santos da Getúlio Vargas. É uma humilhação, uma vergonha. Confira de peeto por favor aquela situação, todos os dias, a inoperancia e a incompetencia de profissionais que atuam naquela demanda. Vamos respeitar nosso cidadadão. Até um dos onibus está quebrado. Até quando?

    ResponderExcluir