quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

JÓIA DA PRINCESA PRONTO PARA LARGADA DO BAIANÃO NESTA CIDADE

Melhorias executadas no estádio foram apresentadas à imprensa

O Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, está pronto para as partidas do Campeonato Baiano 2012. O equipamento recebeu melhorias promovidas pela Prefeitura de Feira de Santana, atendendo às determinações da Federação Baiana de Futebol. As intervenções foram apresentadas pelo prefeito Tarcízio Pimenta, na manhã desta quarta-feira (18), à imprensa. A primeira partida na praça esportiva acontece às 20 horas entre Fluminense de Feira e Juazeirense.
Foram realizados serviços de recuperação do gramado, revisão da rede elétrica, reparos na laje das cabines de imprensa e cadeiras cativas, substituição de reatores, disjuntores e lâmpadas, paisagismo, pintura e demarcação de áreas de estacionamento. O estádio agora conta com sistema de videomonitoramento 24 horas composto por 16 câmeras.
Ao apresentar as melhorias, o prefeito destacou a necessidade de oferecer a atletas, torcedores, desportistas e profissionais da imprensa melhores condições de trabalho e lazer. “O Jóia da Princesa está pronto e preparado para receber as partidas do Campeonato Baiano e de outros que virão. Investimos na recuperação do gramado, que é de primeira qualidade, segurança, paisagismo, enfim, buscamos melhor atender às exigências dos órgãos responsáveis pela realização das competições”, destaca Tarcízio Pimenta.
O secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Mizael Freitas, informa que as câmeras de segurança vão permanecer no estádio. “São 16 câmeras monitorando as áreas interna e externa do Jóia. A instalação das câmeras atende a solicitação do Ministério Público e da Federação Bahiana de Futebol e vai garantir mais segurança aos usuários do estádio auxiliando também o trabalho dos órgãos de segurança pública”, explica.
Para o radialista esportivo Jair Cezarinho, o Jóia da Princesa é o melhor estádio de futebol do interior da Bahia. Ele lembra que o gramado do Jóia teve destaque como o segundo melhor do Brasil, ficando atrás apenas do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
“O prefeito está de parabéns por estas melhorias aplicadas ao estádio municipal. Eram intervenções necessárias para assegurar à imprensa, jogadores, torcedores mais conforto, comodidade e segurança durante as partidas. O Jóia da Princesa é, sem dúvidas, o melhor estádio do interior da Bahia”, avalia Cezarinho. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário