sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

EM PROGRAMA DE TV, INGLESA DIZ TER DUAS VAGINAS

Hazel Jones afirma que teve de perder a virgindade duas vezes e que na puberdade sofria com intensas cólicas menstruais

A inglesa Hazel Jones revelou um diagnóstico incomum no programa de TV This Morning, da emissora britânica ITV, nesta quinta-feira. Ela, que tem 27 anos, afirmou que aos 18, foi ao médico e descobriu que tinha duas vaginas, informou o tabloide britânico Daily Mail.

Hazel afirmou que sofre de uma má formação que faz com que ela tenha dois úteros e dois cólos de útero separados. Ela disse que sua situação não a deixa desconfortável, apesar de ter perdido a virgindade duas vezes. "Quando eu descobri o que era eu contei para todo mundo", disse aos apresentadores do programa Holly Willoughby e Phillip Schofield.

"Eu pensei que era incrível e uma ótima forma de quebrar o gelo em festas", disse. "Se mulheres pedem para olhar, eu fico contente em mostrar para elas. Não é algo pelo qual me envergonhe."
Hazel foi ao médico depois que seu namorado de muitos anos ter dito que suas genitais eram "diferentes". Ela contou que, no início, achava desconfortável ter relações sexuais, mas se recusou a fazer cirurgia, uma vez que poderia deixar uma cicatriz muito grande.

"Eu costumava sofrer com cólicas e meu fluxo menstrual era muito intenso. Eu agora sei que minha menstruação é pior porque eu tenho dois úteros. Então, se eu ficar grávida, eu tenho que ficar muito atenta para não ficar grávida pelo outro lado."

O médico presente na atração disse que era mais provável que ela tivesse problemas no parto, uma vez que seus úteros são menores, e ela teria que recorrer a uma cesariana. Hazel também deve fazer exames ginecológicos duplos para prevenir o câncer de colo de útero.

Mas ela não aparenta estar desmotivada com a previsão médica. "Eu tenho uma ótima vida sexual", disse. (Último Segundo Ig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário