terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COM "AI, SE EU TE PEGO", DENILSON CRIA A EDIÇÃO 2012 DO "DANÇA RENATA"

O “Dança, Renata” praticamente virou um quadro no “Jogo Aberto”, da Bandeirantes, em 2011. Por um longo período, o ex-jogador Denilson, hoje comentarista da emissora, pressionou a apresentadora Renata Fan para que ela dançasse no programa. A ex-Miss Brasil se rendeu e acabou mostrando o seu rebolado ao som de “Loca”, de Shakira.
Denilson virou uma espécie de “showman” do programa. Sempre que toca alguma música, ele sai dançando. Foi isso que inspirou o “Dança, Renata” do ano passado. E, na edição desta terça-feira do programa, parece que o quadro será repetido em 2012.
Ao subir o som de “Ai, se eu te pego”, Renata Fan pediu para Denilson dar os seus passinhos, mas o ex-jogador se negou. “Eu não vou nem dançar, vai treinando que o desafio é esse agora. Shakira, que nada. Agora é o ‘Ai, se eu te pego’.”
Renata Fan retrucou com um “para com isso” e reclamou que teve que treinar por 17 dias para fazer a coreografia da música de Shakira. “Já pode começar a treinar”, afirmou Denilson.
Até o repórter Luiz Ceará, que acompanhava o treino do São Paulo e entrou ao vivo, deu o seu pitaco sobre o novo desafio. “Vocês estão dançando muito, hein? Eu não tenho vídeo, mas estou vendo o que vocês estão fazendo.”
Xaveco?
Renata Fan recebeu um “elogio” de Denilson durante o “Jogo Aberto”. “Vamos ver o Jadson no São Paulo”, disse a apresentadora. “Eu prefiro você, hein?”, disse o ex-jogador, e a dupla caiu na gargalhada antes de entrar no ar a matéria sobre o novo reforço do clube do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário