quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CINEMA - "AS AVENTURAS DE TINTIN" É NOVIDADE DE SPIELBERG

Em lançamento nacional, a partir desta sexta-feira, 20, no Orient Cineplace, a animação em motion capture "As Aventuras de Tintim" é uma adaptação cinematográfica dirigida por Steven Spielberg e produzida por Peter Jackson das aventuras criadas pelo desenhista belga Hergé. Esta primeira aventura das três planejadas pela dupla acompanha o jovem detetive Tintim, seu cachorro Milu e seus amigos em busca de um tesouro secreto.
Na trama, Tintin e seus companheiros descobrem os caminhos que levam até um navio afundado e que fora comandado pelo capitão Haddock. Inicia-se então uma longa caçada ao tesouro, mas Tintin desconhece os verdadeiros perigos. Na Sala 3D, com três sessões com cópia dublada e a última com cópia legendada.
Outro lançamento nacional nesta quarta semana do ano é o filme de ação brasileiro "Dois Coelhos", de Afonso Poyart. Conta no elenco com Alessandra Negrini, Fernando Alves Pinto, Caco Ciocler, Aldine Muller e Eduardo Moscovis. Espremido entre a criminalidade e a corrupção política, um homem resolve fazer justiça com as próprias mãos, elaborando um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.

Filme de ação e suspense, "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras", de Guy Ritchie, entra em semana, com cópia dublada. Outra continuação, em terceira semana, é "Alvin e os Esquilos 3", animação com live action, que tem sessões sempre lotadas. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário