sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CENTRAL DISQUE DENÚNCIA RECEBE 1.296 SOLICITAÇÕES

Serviço disponibilizado pela Seprev foi inaugurado em 5 de dezembro


A população de Feira de Santana conta com importante canal para solicitação de serviços públicos, registro de denúncias e assistência em casos de acidentes ou violência. A Central Disque Denúncia (CDD), implantada no Município no dia 5 de dezembro de 2011, registrou 1.296 solicitações até esta quinta-feira (12). O serviço é gratuito e funciona todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados, sem interrupção.
Acionada através do número 156, a Central está instalada na Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev). De acordo com a coordenadora do equipamento, Eliane Araújo, os índices de ligações vêm crescendo consideravelmente. “A Central de Atendimento ganhou credibilidade junto à população de Feira de Santana e percebemos isto com o crescimento dos números de solicitações registradas”, afirma. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário