terça-feira, 22 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - RODRIGO CONVIDA MANU PARA LUA DE MEL SEM SABER QUE ANA SAIU DO COMA

Apaixonado, ele compra as passagens para Paris e surpreende a esposa


Muito feliz com a vida de casado, Rodrigo (Rafael Cardoso) decide preparar uma surpresinha para Manu (Marjorie Estiano). Como os dois não tiveram tempo para uma lua de mel, ele decide aproveitar que a filha está crescida e compra passagens para Paris.
Rodrigo arma tudo com Iná (Nicette Bruno), Maria (Neusa Borges) e Laudelino (Stênio Garcia) para não deixar o bufê na mão durante a ausência deles.
Depois surpreende Manu e entrega as passagens de avião.
“Fica tranquila que eu já organizei tudo: liguei para sua avó e pedi para ela ficar uma semana aqui em casa, que é para a Júlia (Jesuela Moro) não precisar faltar a escola", explica.
Manu fica preocupada em ficar longe de Ana (Fernanda Vasconcellos), sem nem imaginar que a irmã acaba de abrir os olhos, saindo do coma que a deixou durante anos em estado vegetativo. “Sumir, desaparecer para sempre, você não pode. Mas viajar uma semana você pode, sim. A gente vai lá e explica para ela. Uma semana passa rápido. E então, vamos lá? Sem medo de ser feliz?”, convida amoroso.
Vencida pelo marido, Manu concorda com a viagem. E agora, será que vai dar certo e eles vão sair do Brasil justamente quando Ana acaba de se recuperar? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena imperdível vai ao ar nesta terça-feira, dia 22/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário