sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA É INTIMADA A DEPOR SOBRE FALSA MATERNIDADE DE JÚLIA

Solícito, Lúcio se propõe a arrumar um bom advogado para defendê-la


Depois de registrar Júlia como se fosse sua filha, e esconder a verdade de Rodrigo (Rafael Cardoso), Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá que acertar as contas com a Justiça. Decidido, o rapaz luta pela paternidade da menina e, com o teste de DNA em mãos, busca ser reconhecido oficialmente.
Surpreendida com a chegada de um oficial de Justiça no hospital, ela recebe um documento que a obriga a depor, aumentando sua insatisfação com Rodrigo e Manu (Marjorie Estiano). “É um verdadeiro ultraje! Uma falta absoluta de respeito”, reclama, indignada.
Preocupada, Eva segue à cantina para tomar uma água e acaba sendo ajudada por Lúcio (Tiago Lacerda). Percebendo a preocupação dela, o médico pergunta o que aconteceu e é surpreendido com a versão dela dos fatos. “Eu fiz o que qualquer mãe faria: proteger a coisa mais preciosa que tenho na vida, que é a minha filha... E tem mais: se fosse preciso, eu faria de novo”, garante, nervosa.
Depois de ler a intimação, Lúcio percebe a gravidade da denúncia, pergunta se ela tem um bom advogado e se candidata a ajudá-la. “Eu posso lhe indicar alguém, dona Eva, de inteira confiança. Agora procure se acalmar, sim?”, orienta, solícito.
E agora, será que Eva pode ser presa por ter cometido o crime de registrar a filha de Ana em seu nome? E Rodrigo, vai aliviar a pena da antiga madrasta? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta sexta-feira, dia 11/11/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário