sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ALICE LEVA GOLPE DE SUPOSTO PAI BIOLÓGICO E AINDA RECEBE CANTADA DO IMPOSTOR

Desapontada, a garota sai do restaurante com medo do sujeito


Depois de descobrir o nome do pai biológico e mandar email para as cinco pessoas que encontrou na internet com o nome passado por Vitória (Gisele Fróes), Alice (Sthefany Brito) recebe uma mensagem de um deles e marca um encontro em um restaurante. Mas, chegando lá, a morena tem mais uma decepção em sua caminhada para conhecer um pouco mais sua história.
Animada, achando que pode estar diante do pai biológico, Alice chega simpática e quer saber um pouco mais sobre Renato. Impostor, o homem finge estar interessado em ajudá-la e começa perguntando sua idade, e o que ela gosta de fazer.
Depois de contar que curte ir ao cinema, ele já tenta se aproximar e sugere que os dois combinem um cineminha a dois. “Eu acho ótimo, mas, na verdade, eu queria antes te fazer algumas perguntas mais específicas, sem ficar te invadindo, claro, mas... Pode ser?”, pergunta, curiosa.
Cheio de intimidade, diz que ela pode tudo e manda ir adiante. Alice tenta descobrir se ele conhece Vitória. “Sabe o que eu acho? A gente demorou anos para se conhecer, não é mesmo? Então, bola para frente, não vamos perder tempo. Vamos olhar para o futuro, para o que a gente pode fazer junto hoje, amanhã, agora. Que tal?”, propõe, maldoso.
Sem graça, Alice diz que precisa antes confirmar algumas coisas e aproveita para perguntar como Vitória era na adolescência. Renato cai na armadilha e diz que ela era doce e feminina como Alice, deixando claro que não pode ter conhecido Vitória. “Desculpa, mas de doce e feminina a Vitória não tem nada e... Você acha que pode mesmo ser o meu pai?”, indaga, apreensiva.
Renato pede para ela parar com a “sabatina” e Alice diz que vai embora. “Embora por quê? Para que perder a viagem? ”, afirma, cantando a menina.
Não satisfeito, ele põe a mão sobre a de Alice, deixando-a enojada. “Eu nunca imaginei que pudesse me deparar com alguém assim. De qualquer modo, eu prefiro mil vezes ser idiota e ingênua que ser assim perversa... Vai se tratar!”, avisa antes de deixar o restaurante arrasada.
E agora, será que Alice vai desistir de procurar o pai biológico? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 11/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário