domingo, 13 de novembro de 2011

NA REVISTA PANORAMA, A FEIRA DE ONTEM - VI

A volta do prefeito da gente


Além da capa (na foto abaixo desfilando em carro aberto), a Revista Panorama de 5 de janeiro de 1989 dedicou várias paginas a segunda vitória de Colbert Martins para prefeito, eleito em 15 de novembro de 1988. Em quatro delas uma longa entrevista. Eis uma das perguntas:

Panorama da Bahia - Analisando, hoje, o senhor acha que o prefeito Colbert Martins cariou o dentista Colbert Martins?

Colbert Martins - Ah, cariou ! (risos). Não, eu acho que o político tirou o dentista de curar cárie, de tratar de cárie. Então, definitivamente, eu deixei minha profissão há mais de 12 anos, já que eu me atraí muito mais pela política que pela profissão, embora reconheça que devo a minha profissão toda a minha condição de hoje e não por ser político. Parece-me que em ser político, financeiramente, eu tive grandes prejuizos. Como profissional, eu pude fazer uma pequena base da independência que tenho hoje"

Nenhum comentário:

Postar um comentário