sábado, 12 de novembro de 2011

JOSÉ SARNEY E MARCO MAIA VISITAM LULA EM SÃO BERNARDO

Presidentes do Senado e da Câmara chegaram à tarde ao apartamento.Ex-presidente repousa por tratamento contra câncer na laringe.
Os presidentes do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e da Câmara, Marco Maia (PT-RS), foram à São Bernardo do Campo (SP), nesta sexta-feira (11), para uma visita de cortesia ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em tratamento contra um câncer de laringe.
Eles chegaram separadamente ao apartamento, no início da tarde, e o encontro durou pouco mais de duas horas. Na saída, Maia disse que o ex-presidente está "muito bem". "Está, como a gente costuma dizer, de vento em popa. Está muito bem disposto".
Em tom de brincadeira, o presidente da Câmara comentou sobre o apetite do ex-presidente, que está voltando ao normal após a primeira sessão de quimioterapia, encerrada no último dia 5. "O que ele está pensando agora é comer uma boa picanha gorda, mas ele disse que vai fazer isso só quando ficar completamente recuperado da quimioterapia", disse.

Mais cedo, o amigo e ex-chefe de gabinete Gilberto Carvalho também havia falado sobre o assunto. Na visita, contou Maia, Sarney levou uma caixa de bombons, mas para a esposa de Lula, Marisa Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário