sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"GIANECCHINI ESTÁ NUMA FELICIDADE LOUCA", DIZ CLAUDIA RAIA

A atriz, que está em cartaz em São Paulo, tem sido companhia constante do ator que se trata na cidade



Claudia Raia comemorou o sucesso de "Cabaret", que completou um mês em cartaz em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (18), no Doroty Parker. “Está sendo maravilhoso porque venho só celebrando o "Cabaret", que eu esperei 20 anos para montar. Agora vem com festa e comemorações, com casa lotada e todos amando o espetáculo”, disse ela

Sobre o amigo Reynaldo Gianecchini:

"Ele está ótimo, numa felicidade louca, muito confiante"
Claudia tem se mostrado muito companheira de Gianecchini desde que ele foi diagnosticado com câncer. “Ele está ótimo, numa felicidade louca, muito confiante. É impressionante. Ele não é desse planeta. Ele é um ser acima do bem e do mal. É uma pessoa única. Eu tenho quase certeza de que ele tá ficando bom", diz a amiga. "Ele está na última quimio e agora vai fazer o autotransplante de medula e que vai ser um sucesso porque está tudo correndo muitíssimo bem como a médica previu. Eu estou com ele todos os dias", continuou. A atriz refeorçou que as demosntrações de amor a Gianecchini, tanto dos amigos quanto dos fãs, tem sido importante nessa luta dele. "É muito forte tudo que ele está vivendo e esse amor todo faz ele ter essa força toda, essa conexão com Deus e essa espiritualidade. É impressionante. Ele acorda sorrindo e vai dormir sorrindo. Ele vive sorrindo", contou. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário