quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FEIRA DE EMPREENDEDORES MOVIMENTOU A FTC FEIRA DURANTE TRÊS DIAS

Cerca de 6 mil visitantes. Muitos negócios, alunos motivados. Este é o balanço da IV Feira de Empreendedores da FTC, encerrada na sexta-feira (11). O evento, como parte da disciplina Trabalho Interdisciplinar Dirigido (TID), I, II, III e IV, foi realizado pelos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação, reunindo aproximadamente 45 estandes na área de convivência da faculdade.
Durante três dias, empresas de propriedade de alunos e egressos dos cursos de graduação e pós-graduação da faculdade, muitas já consolidadas, outras iniciantes e algumas criadas especificamente para esse fim, mostraram seus produtos e serviços.
Coordenador do evento, o professor André Magalhães avalia que a feira vem crescendo a cada ano, com o aumento significativo do número de estandes e infraestrutura mais profissional. “Este ano, tivemos a participação de 45 empresas, fora a procura que não tivemos condições de atender”, comemora. Para ele, a Feira de Empreendedores deixou de ser uma iniciativa do colegiado de Administração, para se tornar um evento da FTC. “A proposta é que haja a participação de todos os cursos”, acrescentou.
(Com informações da jornalista Socorrro Pitombo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário