terça-feira, 22 de novembro de 2011

ESCOLA MUNICIPAL VENCE CONCURSO DA NESTLÉ

Alunos apresentaram projeto ligado à área de educação ambiental
A Escola Municipal Maria Antônia Costa, localizada no bairro Santa Mônica, foi a grande vencedora do concurso ambiental “Nestlé Faz Bem Cuidar: Uma Iniciativa Ambiental”. A ideia da empresa é reconhecer e promover projetos voltados para área de educação ambiental, desenvolvidos por escolas da rede pública de ensino.
Os alunos apresentaram o projeto “Fazendo e Acontecendo na Natureza” e receberão um prêmio no valor total de R$ 2 mil. Segundo a diretora da unidade, Nelcilandia Arouca, trabalhar com projetos ligados à área ambiental faz parte das atividades já desenvolvidas pela escola. “Com o dinheiro da premiação iremos comprar e instalar câmeras na unidade de ensino com objetivo de reforçar a segurança dos alunos e professores”, afirmou.
A Escola Municipal Maria Antônia Costa conquistou também o primeiro lugar na 1ª Ecogincana promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam). A unidade oferece aulas do Ensino Fundamental I e II para mais de 700 alunos nos três turnos. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário