sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DILMA FAZ VISITA A LULA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Dilma, Lula e Marisa no apartamento do ex-presidente. (Foto: Ricardo Stuckert)

'Ele está muito bem', disse presidente após encontro de mais de uma hora.Ex-presidente repousa em casa após primeira sessão de quimioterapia.

A presidente Dilma Rousseff aproveitou a agenda vazia em São Paulo na noite desta quinta-feira (10) para fazer uma visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em tratamento contra um câncer de laringe.

Dilma chegou ao apartamento do antecessor em São Bernardo do Campo (SP) por volta das 19h e entrou direto na garagem do prédio, sem passar pela imprensa. Ao sair, por volta das 20h30, disse, dentro do carro que o ex-presidente "está muito bem".
Nesta sexta-feira (11), a presidente participa em São Paulo, pela manhã, da cerimônia de posse do cardiologista Roberto Kalil Filho - que trata Lula - como professor titular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Mais cedo, nesta quinta, o ex-presidente recebeu as visitas do ministro do Tribunal de Contas da União José Múcio Monteiro, e do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.
O ex-presidente repousa em casa na companhia de familiares desde o dia 1º, quando deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para o início da primeira das três sessões de quimioterapia. Ele continuou recebendo medicamentos em casa, de uma bolsa de infusão. A segunda fase do tratamento será iniciado por volta do dia 21 de novembro (três semanas após o início da primeira fase). G1
Lula e Marisa receberam Dilma e ministro da Saúde, Alexandre Padilha, no apartamento em São Bernardo (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário