quinta-feira, 10 de novembro de 2011

COM DOR NA COLUNA, CHICO ANYSIO VOLTA A SER INTERNADO NO RIO

O humorista Chico Anysio, de 80 anos, está internado no hospital Samaritano, na zona sul carioca, por conta de uma crise na coluna. A informação foi confirmada pela mulher dele, Malga Di Paula. Em dezembro do ano passado, Chico foi internado com problemas cardíacos e respiratórios e ficou 110 dias no mesmo hospital.
“O Chico estava com dor na coluna por causa de uma fratura que ele teve faz um tempo e está no hospital para ser medicado e ainda fazer um check-up. Mas está tudo bem. Amanhã vamos embora”, contou Malga ao UOL.
Durante os 110 dias em que esteve internado, Chico ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) a maior parte do tempo e teve pneumonia diagnosticada nos dois pulmões. Em 26 de janeiro, um novo médico assumiu seu tratamento. Em 15 de fevereiro, foi transferido para uma unidade intermediária, onde continuou o tratamento com fonoaudióloga para reabilitar a voz até a retirada da cânula da traqueostomia.
Na próxima terça-feira (15), Chico é esperado no Festival Cubatão Danado de Bom, no qual será o principal homenageado. O evento, que promove a cultura nordestina, acontecerá de 11 a 15/11 em Cubatão, São Paulo. Quando subir ao palco do festival, o humorista fará a apresentação de número 13.500 de sua carreira.
- O humorista Chico Anysio, caracterizado como o pai de santo Painho, e a atriz Aparecida Petrowky posam para foto durante gravação do especial de fim de ano "Chico & Amigos", na Rede Globo (18/11/2010). Ruy de Todos os Santos, conhecido como Painho, é babalaorixá e ajuda pessoas importantes da sociedade baiana a saber seu futuro e sua sorte. O personagem é conhecido pelo bordão "Afffe! Tô morta! Eu sou doido por essa neguinha" Márcio Nunes/Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário