quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CINEMA - DUAS SALAS PARA "A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1"



A partir desta sexta-feira, 18, no Orient Cineplace, como em centenas de cinemas no país, lançamento mundial do filme de aventura e romance "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1" (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1), de Bill Condon. O filme está com ingresso antecipado à venda há mais de um mês em todo o país – mais de 150 mil bilhetes já foram vendidos e cerca de 1.000 cinemas integram o circuito de lançamento. A Orient Cinemas programa duas salas para o lançamento em Feira de Santana, uma com cópia legendada e outra com cópia dublada.
Kristen Stewart e Robert Pattinson (Foto: Divulgação) vieram ao Brasil filmar cenas do filme. O Rio de Janeiro é cenário para apenas cinco minutos da trama. A felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para a lua-de-mel. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Enquanto isso, continuam em cartaz "11-11-11" (11-11-11), suspense com direção e elenco de desconhecidos; "Reféns" (Trespass), com Nicolas Cage e Nicole Kidman, também um filme de suspense; e "O Palhaço", de e com Selton Mello, em quarta semana de sucesso, com cinco sessões para atender à demanda de público. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário