sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - RODRIGO SE DESESPERA AO SABER QUE ANA PODE NUNCA MAIS ACORDAR

Ele sai do hospital chorando e volta ao local onde se declarou para ela


Enquanto Lúcio (Thiago Lacerda) comunica à família de Ana (Fernanda Vasconcellos) a gravidade do estado de saúde da tenista e a possibilidade de ela nunca mais acordar, as reações são as mais diversas. Enquanto Eva (Ana Beatriz Nogueira) faz um escândalo e é acudida por Iná (Nicette Bruno), Rodrigo (Rafael Cardoso) fica assustado e decide deixar o hospital para ficar um pouco sozinho.
Nervoso, sai disparado em direção ao carro e volta ao lugar onde se declarou para Ana e eles tiveram os primeiros momentos de amor. Ao chegar à beira do penhasco, Rodrigo não segura o choro e se lembra do susto que levou ao achar que a tenista tinha se machucado quando pulou para provocá-lo. Desolado, ele não sabe como vai sobreviver sem a presença do primeiro e único amor que teve na vida.
E agora, será que Rodrigo vai desistir de Ana e esquecê-la? Será que a tenista vai se recuperar e acordar sem nenhuma sequela? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar na sexta-feira, dia 14/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário